Conteudo-faq – Loja Wella

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Dúvidas Frequentes

FAQ

Você pode efetuar seu login no site da Loja Wella Professionals com o seu endereço de e-mail.
Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Loja Wella Professionals pela nossa Central de Relacionamento.
Ai é só clicar e fazer ótimas compras!

Como Comprar

Você pode efetuar seu login no site da Loja Wella Professionals com o seu endereço de e-mail.
Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em esqueci minha senha e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.
Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Loja Wella Professionals pela nossa Central de Relacionamento.

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:
Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais
Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.
Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro
Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.
Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Para realizar seu cadastro, clique na opção "Olá visitante! Login", no topo do site da Loja Wella Professionals. Em seguida, na janela "Ainda não sou cliente", digite os dados solicitados e clique em Continuar, e preencha todos os dados cadastrais solicitados.
Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular!

A Loja Wella Professionals realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site loja.wella.com.br!
Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página e clicar em mulher ou homem, pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades!
Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Comprar na Loja Wella Professionals é fácil e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você!
Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digite o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingidos em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar.Clicando em finalizar a compra, na próxima página, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.
E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.
Lembre-se:
  • Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
  • Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
  • Para poder aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atento aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo. Nas campanhas de Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo "Tem cupom de desconto?" e clicar no botão "Aplicar". Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados.

Exemplo: Nas compras acima de R$ 299 ganhe uma linda Nécessaire. Se a soma dos produtos colocados no carrinho for maior ou igual a R$ 299, você ganhará o brinde. Mas caso seu pedido em produtos for menor que esse valor, mesmo que o valor final do seu pedido com frete ultrapasse os R$ 299, não terá direito à premiação.
  • Produtos na sacola não reservam estoque.
  • Brindes sujeitos à estoque.

A Loja Wella Professionals comercializa seus produtos para profissionais de Beleza, salões de cabeleireiro e lojas especializadas através da nossa equipe comercial e distribuidores.
Caso você tenha interesse em comprar nossos produtos para uso profissional, entre em contato conosco através das redes sociais ou do nosso SAC 0800 702 9966.

Através do nosso site, loja.wella.com.br, não vendemos atacado. Caso queira adquirir os produtos para uso profissional entre em contato conosco através das redes sociais ou do nosso SAC 0800 702 9966.

Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site loja.wella.com.br e clique em Olá visitante! Login insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.
Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente, com seus dados pessoais em mãos.

Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Minha Sacola, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Não tem valor mínimo para compra. As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Alterar Endereço

No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.
Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.
Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você o faça sempre!
Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.
Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.
Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Atenção:
  • O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido e em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
  • As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais;
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Wella Professionals.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.
Consulte nossas opções de frete:
Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado) de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Expresso: Receba os seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".
Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 15h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados. Atenção:
  • Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
  • As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Wella Professionals.

Pagamento

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Beleza na Web será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.
Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Cartão de Crédito: As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais
Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.
Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

As compras no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que atenda suas expectativas.

A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: atendimento@lojawella.com.br, contendo:
  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar/devolver
  • Foto do produto que deseja trocar/devolver
  • Motivo da solicitação

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Wella para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Wella. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Wella e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para atendimento@lojawella.com.br, com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Cancelamento

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

  • Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Loja Wella Professionals se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Serviços

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o Cliente funciona de segunda a sexta feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil.

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.
Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, campanhas e novidades de todas as marcas da divisão de Produtos Profissionais da Coty Inc. (Wella Professionals, Sebastian Professional, System Professional e Nioxin).
Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.
IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.
Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na analise de dados.

Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: Descrição, Conselho de aplicação, Resultado, e Avaliações e dicas, clicando na aba “avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela)

Para receber a newsletter, clique na página inicial do site Loja Wella Professionals, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber dicas dos nossos Embaixadores e Informações Exclusivas.

Sim, basta acessar o site loja.wella.com.br de seu celular.

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e e-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.

Produtos

Todos os produtos da Loja Wella Professionals possuem registro na ANVISA, que garantem a qualidade e autenticidade dos produtos